top of page

Blog VMC

Vera Moreira Comunicação
20 de jan. de 20231 min de leitura
Maruxo Consultoria amplia conteúdo gratuito sobre estratégia e tendências no e-commerce
Há 12 anos, a Maruxo Consultoria é uma das principais empresas de estratégia e transformação digital e começa 2023 com novo site e novo...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
1 de jul. de 20192 min de leitura
Vapza lança venda por QR Code
A Vapza, empresa de alimentos saudáveis embalados à vácuo e cozidos no vapor, incrementa seu canal de varejo digital com o lançamento do...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
31 de mai. de 20192 min de leitura
Grupo Driven CX lança metodologia para empoderamento digital
Grupo Driven CX, fusão das empresas TopperMinds, Profite e BlueFoot, foi anunciado ao mercado no VTEXDay com um excelente feedback, pois...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
5 de fev. de 20193 min de leitura
As 11 tendências do varejo sem fronteiras
*Fabrizzio Topper A NFR – National Retail Federation – faz um evento anual para troca de experiência e tendências para o varejo para...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
8 de nov. de 20182 min de leitura
Cinco dicas de sucesso dos negócios digitais
*Anselmo Brigantini Nos mais de 40 projetos desenhados e mentorados pela equipe TopperMinds, percebemos um comportamento quase que padrão...
0 visualização

![[ARTIGO] As implicações comportamentais da transformação digital](https://static.wixstatic.com/media/3f7fbe_8dad4403fcaf4a1597c7ff8c47f060ba~mv2.jpg/v1/fill/w_454,h_341,fp_0.50_0.50,q_90,enc_auto/3f7fbe_8dad4403fcaf4a1597c7ff8c47f060ba~mv2.webp)
Vera Moreira Comunicação
3 de abr. de 20173 min de leitura
[ARTIGO] As implicações comportamentais da transformação digital
*Fabrizzio Topper A era digital promete uma mudança significativa na forma de se relacionar, principalmente no que se diz respeito à s...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
5 de out. de 20161 min de leitura
Performance em branding é tema da palestra de Fabrizzio Topper na Rakuten Expo 2016
Acontece nessa quinta-feira, 6 de outubro, a 5ª edição da Rakuten Expo, reunindo 2.500 profissionais do setor de varejo digital, com...
0 visualização

![[FAQ] Omnichannel – O cliente no centro da operação](https://static.wixstatic.com/media/3f7fbe_d41af4a6707443a6a9cf76c43f46d485~mv2.jpg/v1/fill/w_454,h_341,fp_0.50_0.50,q_90,enc_auto/3f7fbe_d41af4a6707443a6a9cf76c43f46d485~mv2.webp)
Vera Moreira Comunicação
25 de jul. de 20164 min de leitura
[FAQ] Omnichannel – O cliente no centro da operação
No novo varejo, os clientes utilizam múltiplos canais simultaneamente para buscarem, analisarem, adquirirem e se relacionarem com as...
0 visualização
bottom of page