top of page

Estratégia de Comunicação e Gerenciamento de Crise

A estratégia de comunicação interna e externa conta com parceiros de mídias impressa, eletrônica e digital, editora, agências de branding, publicidade e de content marketing para entregar resultados além do esperado.

É preciso ser ágil e eficaz com imprensa, clientes, com o mercado e parceiros. O gerenciamento de crise é uma ação que deve ser acompanhada com os grupos de comunicação, marketing e jurídico da empresa/cliente, para que todos os setores estejam alinhados à proposta.

O cliente pode acionar o profissional para gerenciamento de crise em situação emergente ou já em processo de crise de imagem. O trabalho pró ativo para evitar exposição inadequada ou montar ações para enfrentar crises na imprensa, tem sido uma ferramenta eficaz para bancas de advocacia, que atuam em grandes casos de repercussão na mídia.

A comunicação é essencial para uma situação de crise que envolva a marca ou os executivos de uma empresa.

MARCA-09.png

Veja todos os serviços:

Assessoria de Imprensa e Produção de Conteúdo

Media Training e Consultoria

Acompanhamento e Análise de Mídia

Estratégia de Comunicação e Gerenciamento de Crise

Mentoria de Comunicação

bottom of page