A agência Fit Live Marketing entra no mercado apostando no agronegócio como um segmento de alto valor agregado para ações de propaganda ao vivo, ou seja, reúne pessoas para promover relacionamento ou lançar produtos.
Os sócios da Fit Live Marketing – André de Farias, Helder Castro e Marta Fujii – tem expertise no setor, dando relevância aos indicativos, como sustentabilidade, até destaques técnicos de produtos agrícolas.
“Quem está no campo, desenvolvendo culturas de arroz, soja, milho, entre outras, sabe bem a importância do agronegócio para o desenvolvimento do país. Uma grande empresa do setor nos contratou para desenvolver e aprofundar o relacionamento com seus diversos públicos – produtores, revendedores, pesquisadores, órgãos públicos, universidades – e se mostrar como parceira ideal de negócios. O resultado foi conquistar maior relevância para marca, alto índice de indicações técnicas para seus produtos e incremento de vendas!”, explica Helder Castro.
Com a diminuição das verbas de promoção e publicidade, a Fit Live Marketing se propõe a ser uma parceira do cliente, entendendo o negócio e projetando resultados para a linha de produtos e/ou serviços. A aposta é na inovação com apresentação do Retorno sobre Investimento (ROI), que é a relação do custo de campanhas de publicidade com o lucro gerado por conversões, como vendas ou leads; e a geração de um relatório de impacto sócio-ambiental do projeto.
FIT LIVE MARKETING http://www.fitlivemkt.com.br/
Fonte – Helder Castro – sócio
Comments