top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

Agência investe em redesign de marca, amplia portfólio de serviços e anuncia cliente internacional

Modernizar a marca é dever de toda empresa que quer demonstrar a conexão com o mercado que atua. A agência Vera Moreira Comunicação completa 23 anos com uma estratégia de ampliar seu portfólio de serviços e as parcerias para crescer, no mínimo, 20% em 2019.

“Somos uma empresa com a pegada de startups. Sempre abertas às inovações. Sempre ligadas e conectadas, ampliando as conexões para melhorar a comunicação. Atualizamos os processos internos, investimos nas ferramentas de trabalho e incorporamos novos produtos com foco no crescimento da empresa, mas o DNA da Vera Moreira Comunicação é e sempre será uma agência especializada em relacionamento com imprensa, com a construção da reputação e a imagem do cliente e relacionamento ético com os jornalistas”, explica Vera Moreira.

O redesign da marca foi feito pela agência Fullgaz, de Joinville, adotando identidade baseada no novo slogan: Comunicação. Conexão. Conectada. Na Vera Moreira Comunicação, a construção de novas parcerias e administração da agência fica sob responsabilidade da sócia Ana Finatti. Campanhas corporativas, vídeos, podcast e conteúdo digital são desenvolvidos por Carolina Moreira. Atendimento ao cliente e elaboração de todo material de comunicação corporativa para construção de reputação e relevância de mercado permanece com a jornalista Vera Moreira.

“A nova marca vem acompanhada do anúncio de contratação do cliente internacional PMA – The Produce Marketing Association, a maior associação comercial internacional, sem fins lucrativos, que representa empresas de todos os segmentos da cadeia global de fornecimento de produtos frescos e florais.

logo

Na Europa, renovamos a parceria com a Focus Communications e, aqui, estamos ampliando negociação com agências de várias especialidades para ampliar o portfólio de serviços e ainda reforçamos os trabalhos estratégicos com a Leela Estúdio, a CABRUN! Conteúdos, a CobiDesign, a Serrana Editorial, a agência de publicidade Fullgaz, a Doka e a produtora Multiverso”, relata Vera Moreira.

This slideshow requires JavaScript.

FICHA TÉCNICA

Agência: Fullgaz Comunicação

Cliente: Vera Moreira Comunicação

Título: Projeto de Redesign de Marca

Direção Geral: Elan Correa

Atendimento: Isabelle Herbst

Criação: João Victor Thomaz

Vera Moreira –  www.veramoreira.com.br  (11) 3253-0586 e 99973-1474

コメント


bottom of page