BF Colchões inova em Lives Shops e bate recordes de venda
- Vera Moreira Comunicação

- 3 de mai. de 2022
- 2 min de leitura
O Live Shop veio para ficar e os consumidores aguardam as transmissões das grandes redes e plataformas. Da fábrica em Maringá. com uma loja física e uma revenda autorizada para o ambiente digital, ampliou a estratégia de vendas e investiu em parceria com marketplaces. A decisão da BF Colchões foi acertada, como explica Vanessa Ferraz, diretora da marca responsável por E-Commerce. “Em 2015, após uma imersão na NRF, iniciamos uma operação focada em Marketplace em um dos segmentos de venda de nosso atacado. Foi e é um enorme desafio. A começar por ser uma mulher, primeira neta do fundador da empresa, propondo inovação em um grupo formado por uma diretoria tradicional, que há décadas está construindo uma sólida história”.
A BF Colchões atende todo o Brasil e está em 15 grandes marketplaces, como Amazon, Americanas.com, Magazine Luiza, Dafiti, Mercado Livre, Submarino, Shoptime, Extra, Casas Bahia e Ponto Frio, comercializando produtos de suas linhas de cama, decoração e pet.
“Dentro dos Marketplaces estamos colhendo os resultados de crescer muito mais rápido do que em apenas um e-commerce da própria marca. O trabalho de construção e fortalecimento de marca demanda um grande investimento de marketing. Construímos a nossa participando em todos os eventos do setor. Durante esses encontramos o lojista tem a oportunidade de estreitar relacionamento com os comerciais, ter acesso às informações de vendas e de categorias em potencial, usando tudo isso a seu favor. Fazer as Live Shopping foi um desafio que já deu resultados. Estamos sempre crescendo e todo dia temos novos seguidores”, conta Vanessa Ferraz.
Sobre a BF Colchões: Fundada em 1968, em Maringá, a BF Colchões atende todo o Brasil. Inovadora, é líder de vendas de colchão pela internet com a revendedora oficial EmCompre.

Foto: BF Colchões/Reprodução
BF Colchões – www.bfcolchoes.com.br Fonte – Vanessa Ferraz – Head de E-commerce e Marketplace




Comentários