A empresa Art da Terra, de Tocantins, que apresenta joias e bijouterias de capim dourado orgânico, é a associada do Projeto Organics Brasil que vai participar de uma campanha da Apex nas 800 lojas da Macy´s, , a maior rede de lojas de departamentos dos Estados Unidos.
A Art da Terra já vende na Macy´s e, em fevereiro, trouxe os compradores Antonio Haslauer da Costa e Eduardo Steil ,da rede americana, para o carnaval do Rio de Janeiro e agora participam da ação “Brasil: A Magical Journey”, que terá início no dia 16 de maio.
“O trabalho de joias artesanais da Art da Terra já são reconhecidas pela Macy´s, mas estar numa ação com a marca Brasil, que identificar o país como gerador de um trabalho sustentável tão importante, agrega valor à ação”, esclareceMing Liu, coordenador executivo do Projeto Organics Brasil.
Sobre a ação com a Macy´s – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizará uma ação de posicionamento de imagem dos produtos brasileiros de setores como moda e design junto ao consumidor norte-americano durante a campanha da rede de lojas de departamento norte-americana Macy’s, intitulada “Brasil: A Magical Journey”, que terá início no dia 16 de maio. A Apex-Brasil desenvolveu a marca Be Brasil, que será apresentada ao público norte-americano neste projeto e continuará sendo usada em futuras ações de promoção comercial naquele país. A comunicação com o público será realizada por meio de atividades culturais, apresentando a música, as artes gráficas e visuais, o design e a gastronomia brasileira.
Art da Terra – associada Organics Brasil
Apex-Brasil – “Brasil: A Magical Journey”
A partir de 16 de maio – Lojas Macy´s – Estados Unidos
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa do Projeto Organics Brasil/(11) 3253-0586
Comments