Respeito, promover o diálogo, oferecer conhecimento sobre as religiões, combater o fanatismo, esclarecer terapias integrativas e disseminar a Cultura do Encontro e a Cultura da Paz são os alicerces do Canal Angelini, que completa três anos no YouTube e no Spotify.
Cris Angelini é jornalista e lançou o único Canal sobre espiritualidade e comunicação em plena pandemia, um momento de introspecção mundial, com muita gente resgatando sua ligação com o divino. Mostrar entrevistas com líderes religiosos, ouvir os conceitos e as práticas das crenças é promover o respeito e combater preconceitos religiosos.
“O conhecimento liberta! Não é possível ser cristão e não respeitar o umbandista ou não aceitar que outra crença religiosa faça um evento popular. O Canal tem a missão de usar a comunicação para promover a paz e a Cultura do Encontro através de entrevistas com representantes e praticantes religiosos. Sou inquieta na procura de informação e compartilhar a verdade. Trazemos o novo, a curiosidade sobre EQM, esclarecer as novas terapias integrativas e seguir em busca de temas não discutidos na grande imprensa, mas que posso explorar num canal jornalístico dedicado aos valores humanos pela espiritualidade, a fraternidade, a justiça, a paz e o encontro”, diz Cris Angelini.
Nesses três anos, o Canal Angelini conta com 287 vídeos no YouTube, com mais de 300 mil visualizações. O conteúdo está disponível: Youtube | Spotify.
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa (11) 3253-0729 – vera@veramoreira.com.br
Comentários