Respira. Esse ato consciente é uma das ferramentas para acalmar o físico e o emocional. E isso tem tudo a ver com a oração e a concentração para se conectar com o sagrado.
O Canal Angelini traz o Dr. Marcio Rogério Renzo, psicanalista/hipnoterapeuta e fisioterapeuta especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, para explicar como é importante a postura e a respiração para rezar/orar/vibrar e se conectar melhor com a espiritualidade.
“O Dr. Marcio é muito experiente e um estudioso que vai nos contar como a psicanálise ajuda no autoconhecimento, como a postura ereta e a respiração consciente ajudam na conexão com a espiritualidade. A conversa passa pela compreensão que ajuda a crescer espiritualmente, por costumes diferentes, da vozinha que rezava o terço até as pessoas que, hoje, se engajam em projetos sociais ligados à determinada religião. A vida é dinâmica e ressignificar as atividades religiosas é uma realidade, como explica nosso entrevistado”, diz Cris Angelini.
O programa “Oração e Hipnose” estreia dia 16 de fevereiro no Canal Angelini, pelo Youtube e em formato podcast no Spotify.
Foto: Divulgação
Sacerdote Taoísta ensina a Invocação da Purificação da Palavra
A oração da semana é a Invocação da Purificação da Palavra, ensinada pelo psicólogo Wagner Canalonga, Sacerdote Taoísta, Mestre Regente da Sociedade Taoista do Brasil e diretor da plataforma de ensino digital Taoísmo Online. Estreia dia 20 de fevereiro no Canal Angelini, pelo YouTube e pelo Spotify.
Invocação da Purificação da Palavra Espírito da Boca, do Vermelho Cinábrio, elimine as impurezas, exale os perfumes Espírito da Língua, da Perfeita Ordem, desperte a vida e cultive a consciência Espírito dos Dentes, das Mil Posições, expulsem as perversões e protejam a verdade Espírito da Garganta, do Urro do Tigre, Espírito do Sopro, da Condução dos Fluidos, Espírito do Coração, do Princípio do Elixir, façam-me despertado para a verdade
Foto: Divulgação
Vera Moreira Comunicação – Assessoria de Imprensa (11) 99973-1474 | 3253-0729 – vera@veramoreira.com.br
Comments