Ninguém imagina que no Brasil vive uma indiana, nascida na aldeia fundada por Gandhi e neta de um seguidor do pacifista. O Canal Angelini traz a sacerdotisa brâmane, Meeta Ravindra, cantora que realiza cerimônias védicas, fundadora do Meeta Ravindra Instituto Cultural Índia-Brasil que divulgar a filosofia védica, os conhecimentos antigos, espirituais e científicos que promovem a união, o equilíbrio e a harmonia do corpo, da mente e do espírito.
“Na entrevista, a sacerdotisa mostra como os ensinamentos hinduístas ajudam a conquistar o equilíbrio e a paz através dos rituais e cânticos”, diz a jornalista Cris Angelini.
Nessa pandemia, muitos descobriram outras culturas e religiões, como as tradições hindus. Além de explicar as castas e história de seus ancestrais, que conviveram com Gandhi e disseminaram a religião hinduísta, a sacerdotisa fala de tradição e energia. “Pela meditação e os mantras, muitos encontram o hinduísmo. Fazemos questão de explicar e ajudar as pessoas a entender a profundidade dos sons cósmicos que harmonizam as energias”, explica a sacerdotisa Meeta Ravindra.
No programa, ela vai entoar um mantra para Ganesha, que tira os obstáculos e dá consciência para agir corretamente. Uma linda e poderosa energia.
O programa “Espiritualidade na Índia com Meeta Ravindra” estreia dia 25 de novembro no Canal Angelini no Youtube e no Spotify.
Comments