Serviços públicos são atividades para atender necessidades da sociedade com a participação do Estado, como: fornecimento de energia elétrica, água e esgoto, telefonia, malha aérea planos de saúde, infraestrutura das estradas e transporte coletivo.
“Diariamente recebo reclamações de consumidores com problemas com as concessionárias de serviço público, o difícil atendimento das agências reguladoras e todo tipo de negligência com o cidadão. Decidi elaborar um e-book que pudesse contemplar todas as informações e direitos dos clientes desses serviços, o “caminho das pedras” para chegar nas agências reguladoras e nos órgãos de defesa do consumidor”, explica o advogado Sergio Tannuri, especializado em Direito do Consumidor.
O e-book “Serviços Públicos e Concessionárias – Direitos do Consumidor, definições, estatísticas e dúvidas frequentes” é gratuito e ajuda a entender o que faz cada agência e como ter acesso para reclamações. deve ser baixado pelo site – http://www.pergunteprotannuri.com.br
Qual a responsabilidade e como reclamar usando a agência reguladora:
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/ (11) 3253-0586/ 99973-1474 vera@veramoreira.com.br
Comments