Com o uso de ferramentas de inteligência artificial, vários setores econômicos estão se adaptando ao rápido avanço do uso da tecnologia, e o mundo jurídico não é exceção.
Para discutir as tendências no pós-crise e qual o impacto da governança da informação nos escritórios de advocacia, dia 11 de maio, em São Paulo, será realizado o workshop “Governança da Informação para o mercado jurídico”, reunindo diretores jurídicos de empresas e bancos, as maiores bancas do Brasil e as presenças internacionais de Patrick di Domenico, autor do livro “Knowledge management for lawyers” e do diretor jurídico da DHL Marlr Smolik.
As novas ferramentas de Analytics, a aplicação do Business Intelligence e a transformação digital vão impactar os negócios jurídicos nos próximos anos, e empresa de tecnologia, como a Lawtechs, desenvolvem soluções de inteligência artificial e segurança da informação para adequar a eficiência e produtividade com a utilização da Gestão de Informação.
José Paulo Graciotti, organizador do evento e profissional do setor há 30 anos, diz que as reduções de honorários, de postos de trabalho e a relação com o cliente mudaram totalmente depois da implantação da tecnologia que permite a governança da informação.
As inscrições para Governança da Informação para o mercado jurídico devem ser realizadas no site http://www.informagroup.com.br/Governanca/inscrevase/pt
GOVERNANÇA DA INFORMAÇÃO PARA O MERCADO JURÍDICO
11 DE MAIO DE 2017 – 9h às 18h – Hotel Intercontinental – São Paulo
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/(11) 3253-0729 vera@veramoreira.com.br
Comments