top of page

FitLive Marketing inova proposta e se lança no mercado

  • Foto do escritor: Vera Moreira Comunicação
    Vera Moreira Comunicação
  • 7 de ago. de 2014
  • 2 min de leitura

Três dos mais bem sucedidos profissionais do mercado de marketing promocional fundam a FitLive Marketing, empresa com a proposta de ser parceira estratégica dos clientes, com relacionamento de longo prazo, soluções criativas e adequação de custos.

Trabalhando juntos há dez anos e com experiência de mais de 25 anos no mercado, Helder Castro, Marta Fujii e André de Faria fazem da FitLive Marketing uma agência de comunicação com novos paradigmas: os sócios atendem o cliente e atuam diretamente na operação, com uma metodologia para maximizar os investimentos anuais das atividades de live marketing, como: eventos, promoção, programas de relacionamento, incentivo, endomarketing e PDV.

“Foi uma convergência de oportunidades. Estávamos num momento de renovação. Temos valores inegociáveis, como ética, transparência e confiança e, com o enxugamento das empresas, sentimos a necessidade de ter um olhar moderno, inovador e mais adequado à nova realidade corporativa. Criamos nossa agência para atender essa demanda e racionalizar as ações de live marketing. Cremos numa agência que pensa no negócio do cliente de forma estratégica, de um jeito criativo e eficiente – ajustada, adaptada ao cliente, como o próprio nome diz”, define Helder Castro, CEO da agência.

Para lançar a FitLive Marketing no mercado, André de Faria criou uma campanha para mídias sociais com ações marcantes do portfólio da agência. “Temos muita expertise e criatividade. Essas ações de live marketing, que foram marcantes, dão a percepção do retorno ao cliente. Estamos prontos para renovar a maneira de fazer branding ao vivo”, explica André.

A FitLive Marketing, que usa o slogan “Pense, logo existimos”, teve investimento inicial de R$ 500 mil e pretende ter um retorno após seu primeiro ano de operação.“Estamos lançando a Fit após a Copa e a receptividade dos clientes tem sido excelente. Somos assertivos para propor e executar a ação necessária para o retorno ao cliente. Temos um portfólio de excelência e apostamos no nosso jeito de ser: rentável, saudável, criativo, coerente e bem humorada”, diz Marta Fujii.

Quem faz a FitLive Marketing



André de Faria – publicitário e designer, com especialização na Itália, foi diretor de arte da Mix Branding e da Total OnDemand – TOD.

Helder Castro – com 30 anos de mercado, começou na StandartOgilvy&Mather, foi diretor de planejamento da Incentive House (atual Accentiv), fundador da Alquimia Serviços de Marketing, diretor geral da Total OnDemand – TOD.

Marta Fujii – com 27 anos de experiência, atuou no atendimento e planejamento na Incentive House, sócia da HGF Comunicação Dirigida e foi COO da TOD .

FitLive Marketing – www.fitlivemkt.com.br

Rua Wisard, 305 – cj 51 / Vila Madalena


Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/ (11) 3253-0586

Posts Relacionados

Ver tudo
2015 – O Ano da Seleção Natural

Marta Fujii “Os incompetentes não suportam o suspense”. Ao ouvir esta frase de John Dewey citada por um amigo, tive que pedir licença...

 
 
 
O PAPEL DA COMUNICAÇÃO

Na semana passada estive no IV Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância, promovido pela Fundação Maria Cecília...

 
 
 

Comments


bottom of page