top of page
Foto do escritorVera Moreira

Fullgaz anuncia conquista de novos clientes e lança campanha institucional

Café Jurerê e Grupo D’Agostini passam a ser atendidos pela agência

A Fullgaz foi escolhida como a nova agência de comunicação do Café Jurerê e Grupo D’Agostini. Os dois novos clientes passam a ser atendidos pela agência em todas as suas áreas, desde planejamento, criação, execução e gestão de estratégias e campanhas, organização de ações promocionais e eventos, comunicação online, assessoria de imprensa e design de marcas e embalagens.

Com sede na capital catarinense, o Café Jurerê oferece aos consumidores o que há de melhor em café, inovando com um sistema de bebida filtrada em dose única. A empresa atua com produtos e processos de qualidade e possui Certificação Ambiental, a qual comprova que seus fornecedores possuem práticas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Além de certificações que garantem o padrão de qualidade do produto consumido em seu lar.

O Grupo D’Agostini atua em toda a região meio-oeste catarinense, na área de construção civil, incorporação imobiliária e implantação de loteamento. Sua gestão tem foco na sustentabilidade sempre buscando conciliar modernidade e desenvolvimento à preservação e cuidado com a natureza.

propaganda cortada fullgaz

Sobre a Fullgaz – uma das agências mais criativas do país, a Fullgaz se destaca no mercado catarinense, com sede em Joaçaba/SC e filial em Joinville/SC, pela carteira de clientes e prêmios regionais e nacionais. A agência lançou a campanha “A propaganda que você corta, pode cortar você do mercado” para provocar a discussão sobre o investimento na área da comunicação é um fator chave da estratégia das empresas para reforçar o seu potencial mesmo com a desaceleração do crescimento econômico nacional e com a expressiva redução de alguns mercados.

A campanha parte do propósito de que cortar investimentos em publicidade é cortar a visibilidade da marca no mercado. De acordo com o Diretor de Negócios da Fullgaz, Elanderson Correia, a campanha é uma provocação e uma reflexão ao negócio publicitário como um todo, em relação ao atual cenário econômico. “Quando se pensa em reduzir despesas, logo se pensa em diminuir ou até cortar a propaganda, e esse é um grande problema. Atualmente nos deparamos com um leque muito expressivo de empresas, todas com o mesmo objetivo: vender cada vez mais. Então, no cenário atual, a marca que se destacar, que manter seus investimentos, será a primeira a vir à mente do consumidor, fazendo a diferença e mantendo-se no mercado”, afirma Elan.

Fullgaz Comunicação – www.fullgaz.com.br

Fonte – Elan Correia – sócio fundador

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/(11) 3253-0586

Comments


bottom of page