top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

Fullgaz Comunicação cria logomarca para Turismo de Treze Tílias

            A cidade de Treze Tílias, conhecida como o Tirol Brasileiro, lança nesta sexta-feira – 15 de julho – a logomarca do turismo criada para identificar a história e cultura da cidade, observada no modo de viver, na gastronomia, no gosto pela dança e música, na decoração das casas, nas flores que ornamentam a cidade.

O propósito é tornar o turismo de Treze Tílias sustentável e motivar os fluxos turísticos através de uma identidade, representada pelos dois elementos mais evidentes da cidade e da cultura que preserva: a arquitetura e as flores. As flores estão simbolizadas pelo Edelweiss – Flor do Amor e da Amizade Eterna, encontrada apenas nos Alpes a mais de 1000m. A arquitetura está reproduzida na estilização do famoso Castelinho, uma obra marcante e única, patrimônio histórico e cultural do município.

“A utilização de uma logomarca padrão irá permitir uma unificação dos materiais de divulgação do turismo, levando os atrativos de Treze Tílias ao conhecimento de turistas de todas as partes do Brasil e do exterior”, explica Elanderson Correia, da agência catarinense Fullgaz, responsável pela criação.

O evento de lançamento acontecerá na sala vip da Santur do 6° Salão do Turismo, montada no Parque do Anhembi em São Paulo, a partir das 18h30.

Turismo de Treze Tílias lança Logomarca

Local – 6° Salão do Turismo, Anhembi, São Paulo

Data – 15 de julho   Hora – a partir das 18h30

Fonte – Elanderson Correia – Agência Fullgaz

Vera Moreira/Assessora de Imprensa da Fullgaz / Tel: (11) 3253-0586

Comments


bottom of page