objetivo é promover as frutas e aumentar o consumo
A IFPA Brasil, entidade que representa a indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), realiza campanha de sazonalidade para o varejo, oferecendo gratuitamente um kit de material digital com informação das frutas da época para incentivar as vendas.
“A Campanha de Sazonalidade da IFPA traz o material digital, totalmente gratuito, para que o marketing dos varejistas use as imagens e vídeos curtos nas redes sociais e todos os canais de comunicação direto com o consumidor. O kit é gratuito para todo o varejo nacional. A IFPA Brasil também realiza treinamento para as equipes das redes varejistas assoadas à entidade”, explica Valeska de Oliveira, Head da IFPA no Brasil.
Para baixar o material, os varejistas precisam acessar este link: https://bit.ly/CampMelan22
IFPA BRASIL
Campanha de Sazonalidade do melão e melancia
Fonte – Valeska de Oliveira Ciré – representante da IFPA no Brasil
Vera Moreira / Assessora de Imprensa da IFPA no Brasil (11) 3253-0729/ 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br
Comments