top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

Jornada do Consumidor – o que mudou: o marketing ou o comportamento de compra?

O que mudou no e-commerce: a forma como o marketing impacta o cliente ou o comportamento de compra do consumidor? Esse é o tema do debate sobre Jornada do Consumidor que acontecerá no Rakuten Expo 2018, um dos maiores eventos de profissionais da área de negócios digitais. Serão 14 horas de conteúdo um público esperado de mais de 4500 profissionais do segmento.

Fabrizzio Topper, fundador da TopperMinds – consultoria boutique especializada na construção de estratégias para negócios digitais – e diretor de marketing da ABCOMM, vai mediar o debate de um time de peso: Sérgio Lima (S8Sampa), Fabiano Funari Filho (W7M Investiments), Felipe Morais (FM Consultoria) e Wagner Brenner (Update or Die).

Às vésperas da Black Friday, a discussão é uma das mais importantes do evento, que acontecerá dia 04/10 às 16h20, no Espaço das Américas, zona oeste de São Paulo.

Painel Rakuten

Vera Moreira Comunicação/Assessoria de Imprensa da TopperMinds (11) 3253-0586 – veramoreira@veramoreira.com.br

Comments


bottom of page