Enquanto as pessoas ficam em casa durante a pandemia, cozinhando e preocupadas com alimentação saudável, a cadeia de frutas, flores, legumes e verduras (FFLV) talvez seja um dos segmentos com maior potencial de transformação nas próximas décadas, o que torna o desafio de se preparar para o futuro ainda mais complexo.
A PMA Brasil, entidade que representa a cadeia de FLV, realizará (dia 23) um webinar com três grandes redes de varejo: hortifruti Natural da Terra, GPA e COMPER para discutir o futuro do setor nas estratégias comerciais para atender a demanda do consumidor.
Se quiser acompanhar o webinar, acesse https://bit.ly/pma23julho
Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação global de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, fornecedores de produtos/serviços e varejistas).
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA Brasil (11) 99989-6217/99973-1474 – vera@veramoreira.com.br
Comments