Organics Brasil participa da feira Expo West na Califórnia
- Vera Moreira Comunicação
- 9 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Primeiro dia da feira de produtos naturais e orgânicos dos Estados Unidos, a Expo West, que começou hoje em Anaheim (Califórnia). No estande do Organics Brasil, empresas de alimentos, bebidas e serviço vão expor seus produtos e receber clientes da América do Norte.
A Expo West é o maior evento das Américas, que reúne 3.000 expositores e 70 mil visitantes, entre profissionais da área e consumidores. É uma feira que dita a tendência do que os americanos vão consumidor, por isso estande do Projeto Organics Brasil vai apresentar barras de cereais, erva mate, açúcar, sucos, polpas de frutas, bebida energética e uma trading.
As oito empresas que estão expondo na Expo West são:
Bio2 – barras de cereais, snacks, suplementos com 12 linhas de produtos.
Triunfo – erva mate produtos a granel – com mate verde (6), estacionado (7) e tostado (4); envasados em saches (4), tererê e chimarrão (2); e em estrato seco ou líquido.
Native – variada lista de produtos: açúcar cristal, demerara e saches; achocolatado, azeite extra virgem, água de coco, barras de cereais (3), café (4), cereais em grãos (11), chocolate (3), cookies (4), matinal (9) e sucos (9).
BelaIaça – açaí, polpa de frutas (açaí, acerola e maracujá) e sorbet (guaraná, morango com banana e acerola), com beneficiamento de primeira qualidade de polpas de frutas, em especial, do açaí. A linha de produtos inclui: Abacaxi, Acerola, Bacuri, Cacau, Camu-camu, Caju, Cupuaçu, Graviola, Goiaba, Limão, Maracujá, Manga, Muruci, Taperebá e Uxi.
Brasilbev (Organique) – energético orgânico – Com a marca Organique é o primeiro energético orgânico 100% natural e orgânico, uma bebida funcional somente de frutas e ervas naturais brasileiras: erva mate, açaí e guaraná.
Tribal do Brasil – chás de erva mate em vários sabores, açúcar mascavo, especiarias o lançamento chá verde com bergamota.
Jalles Machado – açúcar – segundo maior produtor de açúcar orgânico do mundo, com aproximadamente 45 mil toneladas por safra, comercializa a marca Itajá.
LABRA – Importadora / Exportadora & Distribuição com experiência em negócios de comércio internacional com foco em: produtos naturais, orgânicos terra-friendly e ingredientes.

Projeto Organics Brasil www.organicsbrasil.com.br
Expo West – Estande 2205
Fonte – Ming Liu – coordenador executivo
Projeto Organics Brasil – resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada com o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão no mercado internacional.
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa vera@veramoreira.com.br (11) 3253-0586
コメント