top of page

Organics Brasil realiza Projeto Comprador e monta estande conceito na APAS 2016

  • Foto do escritor: Vera Moreira Comunicação
    Vera Moreira Comunicação
  • 28 de abr. de 2016
  • 2 min de leitura

O Organics Brasil é projeto de exportação de orgânicos que realiza na APAS 2016 o Projeto Comprador e monta estande conceito para mostrar como os produtos orgânicos podem ser trabalhados no ponto de venda. O objetivo é atender os compradores internacionais, explicar os diferenciais dos produtos brasileiros, que tanto atraem os consumidores de todas as faixas de renda, e qual a melhor estratégia para os pontos de venda.

Aproveitando o grupo de empresas exportadoras e algumas com grande demanda no mercado interno, o Organics Brasil terá em seu estande 20 empresas com um mix de produtos que possibilitam sugestões de composição de orgânicos no varejo.

Além de dar as informações sobre o setor e informações de como “vender” o conceito orgânico e sustentável ao consumidor, o objetivo do Organics Brasil é mostrar como os produtos do Brasil podem ser atraentes para os compradores internacionais no dia a dia do varejo. É um segmento que cresce em todos os mercados.

O Organics Brasil receberá 12 compradores internacionais, além de convidados de três delegações de compradores: da Rússia, do Oriente Médio e do Canadá que virão exclusivamente para o evento, e posteriormente irão realizar visitas técnicas em: fábricas, lojas especializadas e supermercados que vendem orgânicos no Paraná e São Paulo.

Participam do estande conceito do Projeto Comprador Organics Brasil, as empresas:

1) Fazenda Rio Bonito (tomate cereja orgânico)

2) Renks (barras cereais)

3) BioZOrganic (produto lava-louça/multi-uso)

4) Viapaxbio(sucos/geleias/farinha de trigo)

5) Native Alimentos (açúcar/sucos/cookies)

6) Stevia (adoçante)

7) Jalles Machado (açúcar e geleias)

8) MN Propolis ( própolis/mel)

9) King of Palm (palmito)

10) Fazenda da Toca (sucos, ovos e molhos)

11) Usibras (castanha caju)

12) Risovita (Bebida de arroz, farinha de arroz)

13) Takaoka (milho e banana)

14) Orgânico Natural (creme dental )

15)  Acana  (Caldo de Cana)

16) Famo Alho (alho)

17) Ocrim (farinha trigo)

18) Solarius (funghis e compotas de legumes)

19) Biowash (produtos de limpeza)

20) Vapza (alimentos)

Sobre Apex-Brasil – A missão da Apex-Brasil é promover a exportação de produtos e serviços do Brasil, contribuir para a internacionalização das empresas nacionais e atrair investimentos estrangeiros para o Brasil. A Apex-Brasil é uma Agência do governo brasileiro, ligada ao MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior).

A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Projeto Organics Brasil – resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada com o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão no mercado internacional. O projeto Organics Brasil comemora 10 anos de ações institucionais e de imagem do setor de orgânicos brasileiros em feira internacionais, congressos mundiais e missões comerciais.

Logo_OsB

Organics Brasil na APAS 2016   

Pavilhão Branco Ruas F/G/13  estande 400

Fonte – Ming Liu – coordenador executivo  mingliu@organicsbrasil.org.br

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/ (11) 3253-0586 – veramoreira@veramoreira.com.br

Comments


bottom of page