Fresh Connections será dia 21 de agosto em S. Paulo
A Produce Marketing Association (PMA) é uma associação criada em 1949, que reúne a comunidade global da horticultura e floricultura com objetivo de entregar ao mundo um alimento mais saudável e sustentável. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 46.000 compradores e fornecedores, em 55 países com foco em cinco áreas: Criação de Demanda, Talentos da Indústria, Conexões Globais, Ciência e Tecnologia e Sustentabilidade. No Brasil, são 77 associados entre produtores, distribuidores, fornecedores de produtos| serviços e varejistas.
O evento anual da entidade é o Fresh Connections, que no Brasil acontecerá dia 21 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, contando com três palestras e exposição de 45 empresas e seus produtos. É um evento de relacionamento, negócios e tendências.
Entre as palestras, três temas para inspirar os produtores e varejistas:
Cathy Burns, CEO da PMA, vai mostrar o futuro da indústria de FLV e as tendências que impactam diretamente o Brasil, como: orgânicos, plant-based (alimentos de origem vegetal), tecnologia, rastreabilidade e concorrência;
O Prof José Luiz Tejon vai divulgar os resultados da pesquisa “Estímulos e barreiras para o consumo de hortifrutis”, que vai apontar porque as pessoas comem ou deixam de consumir FLV; e
Três fundos de investimento vão discutir “Como os fundos de Investimentos enxergam o futuro do Varejo Brasileiro ”e responder três perguntas: Por que investir no Brasil? Por que Varejo? e Qual a importância|contribuição do segmento de Hortifruti para o ROI?.
As inscrições estão no último lote de venda, que podem ser feitas no site – https://pmafreshconnections.com.br/2019/ingressos/
PMA Brasil – Fresh Connection
Dia 21 de agosto – 9h às 19h
Centro de Convenções Rebouças – S. Paulo
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA Brasil (11) 3253-0586/ 99973-1474 – veramoreira@veramoreira.com.br
Comments