A PMA Brasil anunciou o adiamento da sétima edição do PMA Fresh Connections Brasil, encontro anual da indústria de flores, frutas, legumes e verduras, de setembro de 2020 para 31 de agosto de 2021, em São Paulo.
Na nota, a entidade justifica que é consenso entre as empresas da cadeia de frutas, flores, verduras e legumes de que não há clima para a realização do evento este ano com a qualidade que o mercado espera e merece. A PMA está trabalhando em soluções digitais para manter o engajamento do setor em 2020, de modo a atender aos seus anseios por novos conteúdos, experiências, networking e negócios.
Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação global, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de seis continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, varejistas e fornecedores de serviços e produtos).
Mais Informações: PMA – Produce Marketing Association Valeska de Oliveira – Representante da PMA no Brasil Tel: (11) 3522.7348 | (11) 99329.2376 | voliveira@pma.com
Vera Moreira | Assessora de Imprensa | (11) 99989-6217 e 99973-1474 | vera@veramoreira.com.br
Comments