top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

PMA Talks Brasil analisa preparação para abertura do varejo

A PMA Brasil, entidade que representa do setor de FFLV (Flores, Frutas, Legumes e Verduras), realizará dia 30 de abril um debate com o varejo para analisar a “Situação atual e para onde caminha o mercado consumidor de Frutas, Flores, Legumes e Verduras. O webinar reunirá Giampaolo Buso, presidente do Conselho da PMA Brasil que será o moderador; Honório Pinheiro, presidente do supermercado Pinheiro; Thamara Helena de Almeida D´Angieri, gerente de marketing e comunicação da Cooperativa Veilling Holambra; Josiano Saqueti, presidente do Hippo Supermercados; e Luiz Ferreira, diretor comercial do supermercado Nordestão.

PMA Talks - 30-04

“Vamos conversar sobre os rumos do setor de FFLV e a relação com o Consumidor. O Brasil é muito grande e conhecer a realidade de várias regiões é imprescindível para o desenvolvimento de estratégias de negócios”, relata Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.

A PMA Talks Brasil acontecerá dia 30 de abril, quinta-feira, das 9h às 10h, com acesso pelo link –

** O webinar é aberto para imprensa e todos estarão disponíveis para entrevista após a PMA Talk Brasil. É só me avisar – vera@veramoreira.com.br ou (11) 99989-6217 (celular e WhatsApp)

Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores e varejistas).

Mais Informações:

PMA – Produce Marketing Association

Valeska de Oliveira – Representante da PMA no Brasil

Tel: (11) 3522.7348 | (11) 99329.2376 | voliveira@pma.com

Vera Moreira/ Assessoria de Imprensa/ (11) 99989-6217 vera@veramoreira.com.br

Comments


bottom of page