top of page
Foto do escritorVera Moreira

Sindireceita lança documentário para reforçar campanha contra pirataria

“Dias de Momo” mostra frevo para ressaltar valor da originalidade

A campanha “Viva a Originalidade. Pirata: tô fora!” é promovida pelo Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), que amplia a estratégia de mobilização e conscientização do cidadão, usando a imagem da originalidade e riqueza cultural do carnaval pernambucano em Olinda e Recife.

O documentário “Dias de Momo” será lançado amanhã, quarta-feira, dia 23 de janeiro, às 16h, na sede do bloco carnavalesco Galo da Madrugada como parte das comemorações do carnaval pernambucano.


VIVA-A-ORIGINALIDADE-sem-fundo

A presidenta do Sindireceita, Sílvia Alencar, destaca que o documentário faz parte da nova estratégia da campanha, que tem como público-alvo estudantes, artistas, representantes de movimentos sociais e autoridades. “É preciso que todos percebam que ao valorizar a cultura nacional, a música, artistas e o nosso artesanato, ajudamos na criação de empregos e estimulamos a economia, assim todo o país é beneficiado. Nosso objetivo também é chamar a atenção da população para os riscos e prejuízos que a pirataria gera ao País.”, destaca.

O lançamento do documentário “Dias de Momo” vai ter veiculação gratuita pelo Youtube.


Lançamento: Documentário “Dias de Momo” Quando – Quarta-feira, dia 23 de janeiro      Horário – 16h Local – Sede do Bloco Galo da Madrugada Endereço – rua da Concórdia, 984, São José, Recife-PE.


Assessoria de Imprensa do Sindireceita

Brasília –Rafael Godoy – (61) 3962-2296

S.Paulo – Vera Moreira – (11) 3253-0586

Recife – Júlia Carvalho  (81) 9971 3248

Comments


bottom of page