top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

Varejo participa da campanha de sazonalidade das frutas cítricas

A PMA Brasil, entidade que representa a indústria de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV), incentiva campanhas de consumo de produtos na sazonalidade.

Até final de julho, a campanha de sazonalidade impulsiona o consumo de laranja, limão e tangerinas, frutas em plena safra. A ação conta com o apoio da ABCM – Associação Brasileira dos Citros de Mesa e já tem grande adesão do varejo, com grandes redes de supermercados promovendo ação nas lojas e nas redes sociais. Aderiram a Campanha de Sazonalidade de Citros as redes varejistas como Althoff, Angeloni, Asun, BIG, Comper, GPA, Natural da Terra, Lichia, Madrid, Passarela, Sacolão da Santa, Pinheiro, e com apoio da AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados.

“Pensando em estabelecer uma maior conexão com o shopper e incentivá-lo no consumo das frutas de época, a PMA Brasil desenvolveu peças para o varejo vender mais Citros. A estratégia envolve informação ao consumidor e apoio na estratégia de divulgação através das redes sociais, PDV e delivery. Nossa missão é ajudar a incentivar o consumo do FFLV, essencial para saúde, básico para o desenvolvimento e necessário para o bem-estar, reforçando a campanha institucional #FFLVÉESSENCIAL”, explica Valeska de Oliveira Ciré, representante da PMA no Brasil.

PMA Brasil – Campanha Sazonalidade de Cítricos www.pma.agr.br

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA no Brasil (11) 3253-0729/ 99973-1474  vera@veramoreira.com.br

Comments


bottom of page