top of page

Blog VMC


IFPA lança campanha para estimular consumo de banana e uva que estão na safra com bom preço e qualid
É tempo da safra de banana e da uva, duas frutas campeãs do gosto do brasileiro e do mundo. A IFPA, entidade global que representa a...

Vera Moreira Comunicação
18 de set. de 20242 min de leitura
Â


<strong>Uva é a fruta da campanha de sazonalidade da IFPA Brasil</strong>
A IFPA Brasil, entidade que representa a indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), realiza campanha de sazonalidade...

Vera Moreira Comunicação
31 de out. de 20221 min de leitura
Â


Campanha de sazonalidade da IFPA Brasil promove a banana e a uva para o varejo
A IFPA Brasil, entidade que representa a indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), realiza campanha de sazonalidade...

Vera Moreira Comunicação
3 de out. de 20221 min de leitura
Â


PMA Brasil promove campanha de sazonalidade para aumentar consumo de uva e os desafios de vender pro
Até o fim de outubro, a fruta em safra, com melhor preço para o consumidor é a uva. Para aumentar o consumo e promover campanha de vendas...

Vera Moreira Comunicação
30 de set. de 20211 min de leitura
Â


PMA Brasil promove campanha de sazonalidade para varejo aumentar consumo de uva
A PMA Brasil, entidade que representa da indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), incentiva o mercado a promover o consumo...

Vera Moreira Comunicação
27 de set. de 20211 min de leitura
Â


PMA Brasil cria campanha de sazonalidade para o varejo
Setembro é mês de uva, banana e tomate A PMA Brasil, que representa a indústria de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV), incentiva...

Vera Moreira Comunicação
21 de set. de 20201 min de leitura
Â
bottom of page
