Campanha de sazonalidade da IFPA Brasil promove a banana e a uva para o varejo
- Vera Moreira Comunicação
- 3 de out. de 2022
- 1 min de leitura
A IFPA Brasil, entidade que representa a indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), realiza campanha de sazonalidade oferecendo um pacote digital para ajudar o varejo a vender mais as frutas em safra. O material digital é gratuito para todo o varejo nacional e traz imagens, vídeo, e-book com receitas e informações para uso em ações promocionais nas plataformas de vendas e divulgação nas redes sociais.
Até outubro, a campanha de sazonalidade tem duas frutas em destaque: a banana e a uva. A IFPA também realiza treinamento para as equipes do varejo.
O material da campanha de sazonalidade para o varejo é gratuito. Basta baixar o kit: https://bit.ly/campbanana22.

Foto: Divulgação/IFPA Brasil
IFPA BRASIL Campanha de Sazonalidade – Banana e Uva Fonte – Valeska de Oliveira Ciré – representante da IFPA no Brasil
Vera Moreira / Assessora de Imprensa da IFPA Brasil (11) 3253-0729/ 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br
Comentarios