top of page

Blog VMC

Vera Moreira Comunicação
18 de set. de 20242 min de leitura
Campanha de Sazonalidade de Flores fortalece os sentimentos e a economia do varejo local
As flores e plantas, símbolos universais de beleza e emoção, possuem o poder de alegrar a alma e celebrar momentos especiais. Consciente...
0 visualização

Vera Moreira Comunicação
18 de set. de 20242 min de leitura
IFPA lança campanha para estimular consumo de banana e uva que estão na safra com bom preço e qualid
É tempo da safra de banana e da uva, duas frutas campeãs do gosto do brasileiro e do mundo. A IFPA, entidade global que representa a...
0 visualização

Vera Moreira Comunicação
20 de ago. de 20242 min de leitura
IFPA lança Campanha de Sazonalidade do Tomate 2024
material é gratuito para todo o varejo Agosto começa a safra do tomate , uma fruta que é mais conhecida como legume rico em licopeno,...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
24 de mai. de 20242 min de leitura
IFPA reunirá indústria de FFLV para fortalecer agronegócio do Ceará
evento será dia 6 de junho no Centro de Eventos do Ceará Pelo quarto ano consecutivo, a IFPA, entidade global que representa a indústria...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
3 de abr. de 20242 min de leitura
IFPA reúne profissionais do setor de FFLV em Santa Catarina
o primeiro encontro setorial no Sul será em Florianópolis A International Fresh Produce Association (IFPA) é a maior e mais diversa...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
8 de mar. de 20242 min de leitura
IFPA lança Campanha de Sazonalidade Nacional para todo Varejo
A IFPA, entidade global que representa o segmento de produtos frescos – frutas, flores, legumes e verduras (FFLV), realiza campanhas de...
2 visualizações


Vera Moreira Comunicação
8 de mar. de 20243 min de leitura
IFPA promove encontro estratégico com FFLV para abordar perspectivas da indústria em 2024
Evento debaterá Reforma Tributária e inovações tecnológicas no varejo Dia 19 de março, a IFPA reunirá a cadeia da indústria de FFLV em...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
16 de fev. de 20242 min de leitura
A longevidade vai transformar o varejo
*Pablo Canano Muitos estudos mostram que a longevidade é uma realidade e os 100 anos são os novos 80! Para o varejo é um oceano azul de...
1 visualização


Vera Moreira Comunicação
30 de jan. de 20243 min de leitura
Desbravando o futuro, na NRF Big Show 2024: INSIGHTS DA ECONOMIA DIGITAL MUNDIAL PARA O VAREJO NACIO
*Fabrizzio Topper Após participarmos do consagrado Big Show da NRF, em sua 114ª edição, ficamos entusiasmados com as perspectivas de...
0 visualização

Vera Moreira Comunicação
29 de jan. de 20241 min de leitura
Driven.cx faz webinar gratuito para compartilhar conhecimento e tendências do varejo pós NRF 2024
Para quem quer saber quais as principais tendências para o varejo e os conhecimentos da NRF 24, o maior evento do varejo, deve participar...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
26 de jan. de 20242 min de leitura
LIÇÕES IMPORTANTES TRAZIDAS DE NOVA IORQUE PARA OS SUPERMERCADISTAS
*Fabrizzio Topper Após participarem do consagrado Big Show da NRF, em sua 114ª edição, realizada em 2024, supermercadistas brasileiros...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
18 de jan. de 20243 min de leitura
O que podemos aprender com os serviços robóticos do Centro de Distribuição da Amazon
*Pablo Canano A DRIVEN.cx é uma das maiores consultorias estratégicas de economia digital do mercado brasileiro e, pelo oitavo ano...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
30 de nov. de 20232 min de leitura
IFPA realiza Campanha de Sazonalidade para aumentar consumo do melão e da melancia no varejo
A IFPA conclui com êxito a Campanha de Sazonalidade de 2023, disponibilizando um conjunto de materiais destinados ao varejo para...
0 visualização

Vera Moreira Comunicação
21 de jul. de 20231 min de leitura
IFPA divulga campanha de sazonalidade de citrus para o varejo
A IFPA e a ABCM realizam a Campanha de Sazonalidade de Citrus 2023 com informações importantes sobre as variedades de citrus e as...
0 visualização

Vera Moreira Comunicação
5 de jun. de 20231 min de leitura
Campanha de Sazonalidade da IFPA promove o abacate e o avocado
O Brasil é o quarto maior produtor de abacate do mundo, uma fruta considerada um superalimento, afinal é rica em vitaminas A, B, C e E,...
0 visualização

Vera Moreira Comunicação
5 de mai. de 20232 min de leitura
Os Maruxos lançam livro “Indústria & E-commerce” para a indústria ter sucesso no ambiente digita
Os fundadores da MRX Consultoria, Eduardo Maruxo e Rodrigo Maruxo, lançam o livro “ Indústria & E-commerce: o Guia Essencial para sua...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
28 de abr. de 20233 min de leitura
Como antecipar e reduzir conflitos de canal no D2C
*Eduardo Maruxo O comércio direto ao consumidor (D2C) ganhou popularidade nos últimos anos, impulsionada pela pandemia, que forçou...
0 visualização


Vera Moreira Comunicação
30 de mar. de 20231 min de leitura
Campanha de Sazonalidade da IFPA promove a Pera
varejista terá acesso a material digital gratuito A pera é uma fruta versátil, rica em vitamina A, E, C, fibras, potássio, magnésio e...
0 visualização

Vera Moreira Comunicação
1 de mar. de 20231 min de leitura
Safra da maçã: campanha de sazonalidade da IFPA oferece material digital gratuito para varejista
A maçã é uma fruta versátil e que pode ser consumida de diversas formas. Rica em cálcio, fósforo e potássio, além de fibras e um poderoso...
0 visualização

Vera Moreira Comunicação
7 de fev. de 20231 min de leitura
Campanha de Sazonalidade da IFPA promove a safra da maçã
varejista terá acesso a material digital gratuito A maçã é uma fruta versátil e que pode ser consumida de diversas formas. Rica em...
0 visualização
bottom of page