top of page

Campanha de Sazonalidade da IFPA promove o abacate e o avocado

Foto do escritor: Vera Moreira ComunicaçãoVera Moreira Comunicação

O Brasil é o quarto maior produtor de abacate do mundo, uma fruta considerada um superalimento, afinal é rica em vitaminas A, B, C e E, antioxidantes e é uma grande fonte de potássio, com vários benefícios à saúde, como: controle do colesterol, prevenção do envelhecimento precoce, proteção para os olhos, melhora de doenças inflamatórias, controle da pressão arterial e controle do estresse.

A IFPA, entidade global que representa o setor de flores, frutas, legumes e verduras, lança a Campanha de Sazonalidade do Abacate e do Avocado 2023 para os varejistas, com o objetivo de oferecer incentivo ao consumo dessas frutas.

“A campanha de sazonalidade é um kit digital completo para o varejista promover a fruta, com banco de imagens, posts para redes sociais, vídeos, e-book de receitas, informações sobre os benefícios da fruta e peças que podem ser personalizadas com o logo do varejista. Todo material é gratuito e pronto para fomentar o consumo do abacate e do avocado junto aos consumidores, com a orientação para uma alimentação saudável e nutritiva. Aliás, essa é uma excelente oportunidade de ampliar as ofertas para os consumidores vegetarianos e veganos”, afirma Valeska de Oliveira Ciré, Country Manager da IFPA no Brasil.

A Campanha tem o apoio e participação ativa da Associação Brasileira dos Produtores de Abacate que criou a campanha 2023: #PartiuAbacate

As peças da Campanha de Sazonalidade do abacate e do avocado estão disponíveis para download gratuito aqui: https://bit.ly/AbaAvo23


Vera Moreira Comunicação – Assessoria de Imprensa da IFPA no Brasil (11) 99973-1474 – 3253-0729 | veramoreira@veramoreira.com.br

Comments


bottom of page