top of page

13 redes varejistas promovem campanha para consumo de citros

  • Foto do escritor: Vera Moreira Comunicação
    Vera Moreira Comunicação
  • 30 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

Em julho, quase 500 lojas de 13 redes supermercadistas nas regiões sul, sudeste e nordeste participaram da campanha de sazonalidade da PMA Brasil para aumentar o consumo de citros.

“A campanha de sazonalidade tem o objetivo de informar o consumidor sobre a fruta em safra, seus benefícios para a saúde e aumentar a demanda e ajudar produtores e varejistas com material promocional de qualidade. No caso dos citros, o maior aliado para aumentar a imunidade pelo teor de vitamina C, contamos com o apoio da ABCM – Associação Brasileira dos Citros de Mesa”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.

Prestigiam a campanha de sazonalidade as redes varejistas: Sacolão da Santa, Supermercado Pinheiro, Hortifruti Natural da Terra, Althoff Supermercados, GPA, Passarela, BIG, Lichia, Madrid, Asun Supermercados, Palato Supermercados, Oba e Shibata.

A estratégia envolve informação ao consumidor e apoio na estratégia de divulgação através das redes sociais, PDV e delivery. A campanha vai até final de agosto.

Foto: Reprodução/PMA Brasil – Instagram

PMA Brasil – Campanha de Sazonalidade de Cítricos

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa (11) 3253-0729/ 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br

 
 
 

Comentários


bottom of page