top of page

Mente ativa é o tema de programa inédito do Canal Angelini

  • Foto do escritor: Vera Moreira Comunicação
    Vera Moreira Comunicação
  • 21 de jul. de 2022
  • 2 min de leitura

desafios promovem habilidade para tomar as melhores decisões

Lógica e foco têm alguma coisa a ver com espiritualidade? Para o Prof. Fábio Aparecido da Silva, sim! “Quando fazemos uma oração ou meditamos, é preciso se desligar do que está ao redor e trabalhar as habilidades básicas para manter o foco e se conectar com o Sagrado. A nossa espiritualidade de qualidade passa pela mente ativa,” diz Cris Angelini, apresentadora do Canal Angelini.

O Prof. Fábio Aparecido da Silva, especialista em matemática, é colunista de Educação no “Papo de Mãe – UOL”, participou de vários programas de TV, é o idealizador e o organizador da página e grupo no Facebook “Projetos de Matemática”, com a participação de 30.000 professores. Autor do livro ‘Gondol! 50 Anagramas para manter a mente + ativa!’, que trabalha as habilidades da leitura, intepretação, concentração e raciocínio lógico através de 50 desafios.

“É uma crença ter pavor da matemática, mas o Prof. Fábio conta na entrevista que ter uma ação comprometida com o aluno, o salvou e fez com que ele se apaixonasse pela matéria, que é base da concentração e da lógica. Temos que ter atenção em tudo que a gente faz e, quebradas as barreiras, vemos a utilidade – das orações diárias aos desafios – para manter a mente ativa, usando a leitura, interpretação, concentração e raciocínio lógico”, diz Cris Angelini.

Como ter uma atitude para manter a mente ativa é a proposta desse programa do Canal Angelini. Muito didático e um incentivo a ver que a oração e a espiritualidade são muito importantes para a alma e para a mente.

O programa “Espiritualidade e a Mente Ativa”, com o professor Fábio Aparecido da Silva estreia dia 28 de julho, no Canal Angelini pelo YouTube e em podcast no Spotify.


Foto: Divulgação

Vera Moreira Comunicação/Assessoria de Imprensa do Canal Angelini (11) 3253-0729 / (11) 99973-1474 – veramoreira@veramoreira.com.br

Comentários


bottom of page