Com a flexibilização do isolamento social e as mudanças no comportamento do consumidor, como o setor de FLV se prepara para o futuro?
A PMA Brasil, entidade que representa o setor de flores, frutas, legumes e verduras, realizará um webinar com três grandes varejistas – Thiago Picollo (CEO do hortifruti Natural da Terra), Rafael Guinutzman (gerente comercial do GPA) e Maurício Costa Almada (diretor comercial de perecíveis da COMPER) – para debater qual o olhar para o futuro de frutas, flores, legumes e verduras.
“Passados quatro meses das restrições sociais pela pandemia e as famílias adotando hábitos mais saudáveis de alimentação, precisamos olhar para a frente e entender como os varejistas estão planejando o segundo semestre no nosso segmento de FLV”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.
Inscrição: https://bit.ly/pma23julho
Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores e varejistas).
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA Brasil (11) 99989-6217/99973-1474 – vera@veramoreira.com.br
Comments