top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

<strong>Kemp destaca ‘rollouts’ como principal foco de obras</strong>

Bancos, redes de varejo, franquias, lojas de telecomunicações, supermercados são empresas que precisam de trabalho especializado em ‘Rollout’, ou seja, múltiplas obras com o mesmo conceito e layouts similares, executados em diferentes locais, muitas vezes de forma simultânea ou num prazo curto. São empresas com crescimento muito acelerado que se reflete em novos escritórios, filiais ou lojas, retrofits ou mudanças de marca que precisem abranger toda uma rede e processos similares.

A Kemp, fundada em 2006, executa projetos de construção e reforma para o mercado corporativo de variadas complexidades e porte, são lojas, centros de distribuição, prédios, agências bancárias, universidades, bancos, supermercados e muitos outros. Com 150 colaboradores, na sua maioria engenheiros, arquitetos e técnicos, que atuam 100% em home office, a Kemp entregou mais de 8.000 serviços em 2021. Foram 2.836 obras distintas, distribuídas em 1.300 diferentes locais espalhados por todo o Brasil atendendo 44 importantes grupos econômicos de vários segmentos da economia.

O gerenciamento eficiente de toda essa cadeia de profissionais é possível com o uso do Workemp, uma plataforma web criada dentro da empresa em 2010, que reúne informações que são armazenadas de forma perene num único banco de dados, e podem ser cruzadas entre si de acordo com a necessidade de cada análise. O sucesso da Plataforma Workemp foi tão grande que ela ultrapassou as fronteiras da empresa de gestão e projetos, se transformando num produto único no mercado, agora gerido e comercializado de forma autônoma.

“Conseguimos aumentar a oferta de serviços num momento em que muitas empresas aproveitavam para reformar, implementar retrofits, adaptar seus espaços e modernizar o layout de suas sedes, escritórios e lojas em todo o território nacional. Cuidamos desde hipermercados com mais de 20.000 m² de área de vendas até a simples troca de um equipamento de autoatendimento numa agência bancária, mesmo que nesse caso, em grande número”, explica Bárbara Kemp, fundadora e COO da Kemp.

           Os recursos tecnológicos são relevantes para o cliente ter dados exatos da obra, mas a humanização e o grau de eficiência da equipe são grandes diferenciais. “Nossa expertise permitiu modernizar 3.500 ATM’s do Santander num período de 12 meses, além da troca de marca em 3.000 pontos, isso em apenas 8 meses”, diz Rogério Moraes, CEO da Kemp.


Foto: Divulgação/KEMP

Kemp – Oficina de Projetos e Gerenciamento de Obras

Fontes: Rogério Moraes – CEO e Bárbara Kemp – COO

Yorumlar


bottom of page