top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

SINDIRECEITA FAZ CAMPANHA NACIONAL CONTRA AUMENTO DE IMPOSTOS

O Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal (SINDIRECEITA) elaborou uma campanha nas mídias sociais com propostas para enfrentar a crise fiscal SEM aumento de impostos.

Na página da comunidade Brasil sem crise – Um só Brasil (https://www.facebook.com/umsobrasil) o Sindireceita pergunta: Você é contra o aumento da carga tributária e criação de novos impostos? Conheça nossas propostas para superar a crise fiscal sem mexer no seu bolso e convida o internauta a conhecer todo estudo no site da entidade – http://sindireceita.org.br  (http://migre.me/rR8XK).

Em 15 dias, a comunidade conquistou 7.500 seguidores porque estava divulgada somente entre os analistas-tributários sindicalizados, mas agora o Sindireceita convida todo contribuinte a se unir nessa campanha para juntar forças e evitar o aumento de impostos. “Para sair da crise fiscal é preciso tornar mais eficaz a cobrança, a arrecadação de tributos federais e, principalmente, o combate à sonegação fiscal”, assegura a presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), Sílvia de Alencar.

Entre os posts já publicados estão dois com números que justificam que basta a Receita ser eficiente para aumentar a arrecadação: Sonegação é de R$ 406 bilhões e R$ 235,56 bilhões podem ser cobrados imediatamente de empresas devedoras.


Posts Sindireceita

As medidas que compõem o estudo “Alternativas para enfrentar a crise fiscal – Propostas dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, podem ser implementadas imediatamente sem a necessidade de mudanças legislativas ou qualquer custo extraordinário. Fica o convite para conhecer, participar e compartilhar nas redes sociais: http://bit.ly/BrasilSemCrisePropostas

Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal (SINDIRECEITA)

Fonte – Silvia de Alencar – presidente

Rafael Godoi e Vera Moreira/ Assessores de Imprensa / (11) 3253-0586

Комментарии


bottom of page